sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Angonia - Ulongue... Norte de Moçambique!

estou aqui na fronteira com o Malawi!!!! Hoje estou muito feliz! parece que o governo Moçambicano aprovou uma melhoria consideravel no tratamento das gravidas HIV+, no sentido de proteger as crianças! Uma maravilha!!! Continuem rezando para que isso seja verdaeiramente efetivado!
Muito lindo o lugar... Mas extremamente pobre!!! Vou tentar postar umas fotos... Mas... No momento estou na correria saindo para levar Nevirapina a uma mulher que entrou em trablaho de parto!!!
Beijos,
Mônica

2 comentários:

  1. Nooossa.... quanta história vc vai ter pra me contar hein!
    Aqui tá tdo otimo viu....
    Só estamos com muita mas muita saudade mesmo!!!
    Mande sempre noticias!!!
    Bjusss

    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Mande beijos a todos os MEUS adolescentes... estou morrendo de saudades de todos! Beijos,
    Mônica

    ResponderExcluir